terça-feira, 8 de maio de 2012

Noivas e Eventos 2º dia

Olá meninas, boa Terça!

Desculpem-me a demora para postar a continuação do desfile. Como vocês sabem eu estou com problemas no PC e tem sido difícil postar. Os técnicos me falaram que a peça está vindo de São Paulo, mas eu tô achando que deve estar vindo é de outro Planeta, dada a demora. Rsrss
Mas cá estou eu e vamos ao que interessa, os desfiles do 2º dia do. Noivas e Eventos 2012.
Os desfiles deste dia foram marcados por belos vestidos importados.
Os vestidos Pronoivas de Maria Clara Alta Costura eram uns dos aguardados da noite. E foi justamente a Maria Clara que abriu os desfiles. Com produção de Zarur & Studio Up Hair Make Up (cabelo e maquiagem), além de Divina Art (grinaldas e acessórios); Patrícia Rodrigues (sapatos) e Damásio Veras Decorações (buquê), o desfile foi um sucesso.
O desfile da noite ficou a cargo da Spencer, com seus noivos e pagens. Com produção de Sofisticatto Hair & Make Up (cabelo e maquiagem), o destaque do desfile ficou por conta dos fofíssimos pagens.
A noite terminou com mais um desfile de Noivas, dessa vez assinado por Illuminata Sposa (vestidos, grinaldas, jóias e sapatos). Com produção de Helio Diff (cabelo e maquiagem), e buquet de Florir by Naiane Carvalho.
E para embalar tantos desfiles, o som de Toccata (acompanhamento musical).
Segue algumas fotos, espero que vocês gostem. Beijos B

Nenhum comentário:

Postar um comentário