quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um giro pelos stands do Luxo de Festa

Olá sonhadoras,

Com esse post termino a cobertura sobre o Luxo de Festa 2012. Um evento realmente muito bem estruturado, organizado e lindo, é claro!
Nesta última semana, de 24/05 a 27/05, ocorreu o Luxo de Festa 2012.
Nesta edição estiveram presentes 54 estandes com 150 fornecedores envolvidos no mercado de festas e casamentos. Boa parte dos melhores profissionais do ramo puderam ser conferidos de pertinho ali.
Nos diversos stands, além do diálogo com os fornecedores e a divulgação do trabalho, era possível participar de degustações, como a do delicioso brigadeiro de Crème brûlée da Puro Brigadeiro (hummmm, que coisa maravilhosa, queria levar tudo para casa) e a saborosa degustaçao do La Provence ( na verdade eu não pude participar porque estava na palestra, mas a minha mãe foi conferir para mim, e voltou cheia de elogios - modéstia a parte minha mãe é ótima na cozinha, para ela elogiar é porque é realmente bom).
Já para quem estava em dúvida sobre o vestido, era possível ver e tocar diversos modelos, além de poder conversar diretamente com os responsáveis pelas marcas, como Maria Virgínia, Cymbeline, Idea Sposa, entre outros.
Em decoração não faltaram opções, tinha para todos os gostos. Para mim se destacaram três: Magia das Flores, Recanto das Águas e Luiz Pedro.
Além disso era possível conferir convites, doces, fotos, acessórios e muito mais.
Para quem não foi, fica aqui algumas fotos e a dica: não percam a edição 2013 do Luxo de Festa! Até mais, beijos, B

Fonte: http://www.mariliaeclaudio.com.br

2 comentários:

  1. Oi, querida, que bom que pude ajudar!! Fique à vontade!!! Mais uma vez parabéns, viu?! Já passei para o noivo ver a questão de seguir o blog hehe Bjo grande ;) Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente a LUXO DE FESTA estava de arrasar!!!Fiquei impressionada com a organização e com o excelente nível dos fornecedores. Com certeza estarei presente em 2013.

    ResponderExcluir