segunda-feira, 14 de maio de 2012

Luxo de Festa edição 2012

A edição 2012


Esta segunda edição do “Luxo de Festa” promove ainda mais a interação do visitante com a exposição. Ele poderá passear pelos estandes temáticos, degustar bebidas, doces e cardápios de bufês, conferir os desfiles diários, os lançamentos de livros e participar de palestras e workshops com nomes consagrados como os que serão proferidos pela da designer Bibiana Paranhos e pela consultora Constance Zahn.

A cinqüentenária Cristallo, famosa pelos panetones e doces sofisticados, e que desde 1953 recheia a vida dos paulistanos com os panines, vol-au-vents, tortas, sonhos e as mini bombas que ganham creme de chocolate, avelã, baunilha, chantily e o tradicional licor baileys é a atração do espaço gastronômico do ‘Luxo de Festa’. A confeitaria comercializará todo o seu premiado cardápio nos quatro dias do evento.

A moda é outro setor com destaque no ‘Luxo de Festa’. Além dos desfiles de noivas, serão vistos na passarela criações black tie, damas, noivos, 15 anos, pajens e ocasiões especiais, e tendências em maquiagem, cabelos e acessórios.

Espero encontrar vocês por lá! Beijos, B



‘Luxo de Festa’ Brasília 2012
De 24 a 27 de Maio de 2012, no Clube do Exército
www.luxodefesta.com.br

Um comentário: