sábado, 26 de maio de 2012

Cymbeline Paris desfila hoje no Luxo de Festa


Marca francesa Cymbeline Paris faz avant-première da coleção 2012 de vestidos de noiva para Brasília, hoje às 21h
O desfile da maison francesa contará com dez vestidos com acessórios, grinaldas e joias de Marcia Marquez, buquê da Magia das Flores by Rodrigo Resende, sapatos da Poizon e cabelo e maquiagem de Red Hair Make Up.
Em junho a Cymbeline inaugura uma nova loja no Brasil, dessa vez com endereço brasiliense, na QI 07 do Lago Sul. O projeto da loja é assinado pelo estrelado arquiteto francês Dominique Falcoz responsável pelo layout de todas as lojas da grife francesa em 12 países. No Brasil, a marca está presente em Salvador, Belo Horizonte e São Paulo.
A coleção 2012 de Cymbeline Paris (Fauvette, Esclusivos Cymbeline, Por um Oui, Hanae Mori) traz entre outros tecidos nobres, o crepe e o chiffon que enfatizam elegância, leveza e sensualidade com sobreposições e decotes de renda. O ar boêmio e vintage também estão presentes nas criações, assim como o neo-romantismo e vestidos com cortes mais definidos, mostrando a sensualidade feminina e retratando a noiva atual. Na linha clássica da marca, vestidos de noiva feitos de tafetá, rendas e bordados.
As noivinhas plus size também podem pular de alegria, a grife traz vestidos em tamanho GG, até o número 62.
E para quem não quer esperar a inauguração da loja da Cymbeline na cidade, a marca vai realizar um atendimento exclusivo (com agendamento), de 28 de maio a 1º de junho, no endereço onde irá funcionar futuramente a loja da grife. Para agendar: 31 3292.8862 e 3292.9037. Em Brasília, 61 7814.3046, com Karine Cavalcanti ou pelo cymbelinebrasilia@gmail.com.


Sobre Cymbeline Paris:
Criada há 40 anos, o sucesso da Cymbeline começa com a história das três irmãs que decidiram revolucionar a moda dos vestidos de noivas, em Nemours, a 75 km de Paris. Juntando tradição e modernidade, Evelyne Delaroche, Monique e Chantal Joubert conseguiram adaptar os métodos tradicionais da alta costura às tecnologias modernas dentro de um moinho do século XVII, onde são criadas as coleções. Com lojas em 12 países e representantes nos cinco continentes, a marca é uma das líderes no mundo em vestidos de noiva.


Cymbeline Paris – Brasília
SHIS QI 07 Comercial, Bloco B, loja 104 – Lago Sul

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao stand e pelo carinho! Um abraço, Ana Paula Silveira (Poizon e Cymbeline)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer Ana Paula. Quando a loja for inaugurada me avisa. Estarei lá com a maior alegria. Sucesso para vcs. Abraço, B

      Excluir